Friday, October 14, 2005

sem título - Maria Sê

Poderia passar uma eternidade a contemplar-te
A envolver-me contigo, a voar em teus cabelos e a embrenhar-me no teu corpo.
Porque me impeles para fora de ti?
Porque não me deixas pertencer-te?
Porque não me deixas sequer ser um dos teus seres?
Tu que te enfureces sem motivo superficial, sem que possa sequer chegar ao teu pé para te compreender, deixa-me ser como tu para te perceber…
Quero ter força como tu! Quero ser dotada da força dos teus braços, que correm pelos cabelos leitosos da praia agarrados à areia como se de tua amante se tratasse.
Tens dentro de ti um mundo que me fascina, que me faz sentir…
Em ti sufoco e sem ti morro… Amo-te e odeio-te.
Amo-te porque és belo, odeio-te porque te amo. O teu carácter despótico faz de mim subjugada às tuas vontades.
Um futuro aparente da certeza de um horizonte longínquo na minha vida faz com que sejas e serás a minha fonte de vida, o meu alento…
Ó mar porque me seduzes com tanta vontade e me encerras as portas do teu mundo?

1 Comments:

Blogger ana do ar said...

waw... Gostei muito mesmo... Parabéns! Está fantástico, pura e simplesmente, fantástico.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home